sábado, 10 de maio de 2008

Vale a pena arrependermo-nos?


Sinto falta de ti!
Falta d olhar para ti,
Falta de te ver sorrrir.
Falta de te tocar,
De te dar prazer,
Falta de fazer amor contigo.
Sinto até falta...
De fumar um cigarro contigo,
De vermos um filme abraçados.
Quase que até de te
Encontrar na rua
E morder-me todo por não te poder beijar,
Tenho saudades...
Atua ausência é dolorosa,
Magoa-me e faz-me sofrer.
Só não sei até que ponto...
Tenho medo que seja só carência,
Por me sentir sózinho
E estar vulnerável.
Só sei que te quero ao pé de mim!
Quero perceber de vez
Que realmente te amo de verdade...




Isto foi escrito quando,há uns meses, pela primeira vez na vida, me decidi entregar totalmente a uma relação.Decidi não pensar e deixar-me ir... Decidi mal... Foi difícil ver como uma pessoa que está constantemente a dizer que nos ama e que somos a melhor coisa que já lhe aconteceu,que diz querer ficar conosco para sempre e fala em morar juntos e coisas do género, consegue de um momento para o outro desligar-se e interessar-se por outra pessoa... Aquele rapaz que eu pensava que conhecia,revelou-se numa pessoa que sinceramente e sem "ressabianço" algum,
eu não me importava de não ter conhecido. Ainda hoje,já mais que refeito e em outras,depois de todas as reacções dele pós termino da relação,nada do que aconteceu no durante faz sentido na minha cabeça... Não o odeio,não,mas não consigo deixar de sentir uma pontiha de vergonha sempre que penso que andei com ele e que acreditei em tanta coisa...
Sim,sei que faz parte das relações desiludirmo-nos e sofrer,mas nunca é fácil...

2 comentários:

Raquel Martins disse...

Eu bem que te digo, mas tu não acreditas. Pára de te arrepener. Eu sou a tua alma gémea, pára de procurar e de fazer asneiras vá.

João M disse...

é lixado.