segunda-feira, 19 de maio de 2008

Decisões!


Quem inventou a palvra e todo o conceito de "decisão" devia morrer! Morrer e não de uma maneira qualquer,mas sim de maneira bem vagarosa e dolorosa... Algo como muitas torturas primeiro e depois ser abandonado sem nada no meio do deserto. É que se há coisa que odeio é tomar decisões,sejam de tipo for...nem sequer gosto de decidir onde hei-de ir beber café com alguém... E se não gosto de decidir coisas simples como essa imaginem o que eu sofro para tomar decisões realmente importantes na vida de uma pessoa. Neste momento tenho de tomar uma decisão,não completamente decisiva ou irreversivel,mas que muda,ou não,bastantes coisas na minha vida. Estou atormentado!!!... A minha balança está mais ou menos equilibrada,sinto que consigo ser feliz com qualquer uma das decisões,mas não sei que fazer. No último ano muita,mesmo muita coisa aconteceu na minha vida. Coisas que me fortaleceram, que me fizeram bem, coisas que me fizeram crescer como há muito tempo não me acontecia. Estou hoje mais mais certo da minha vida, dos meus limites, do que quero da vida e do que é realmente importante para mim. A minha decisão estaria tomad desta vez,pois nem se poria,mas existem factores exteriores referentes a pessoas que já fizeram demais por mim... Não sei que fazer!!! Sei apenas que for qual seja a decisão não me vou arrepender,isso está decidido!

Sem comentários: