sábado, 10 de maio de 2008

E esta hein?

Hoje cheguei à conclusão que escrevo muito pouco...estranho,visto ser uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida...Mas é algo normal em mim, o facto de fazer muito pouco aquilo de que realmente gosto,é que assim não corro o risco de me dizerem que não nasci para isto ou para aquilo.Tenho muito medo da rejeição e de ver os meus sonhos cair e por isso prefiro ficar na confortável posição em que não me pode acontecer nada.Nada de muito mau,mas também nada de bom!Sim,eu sei que é mais uma das coisas que tenho de mudar em mim!Por isso estou aqui...
Cheguei hoje também que nunca serei um escritor de verdade,como todos aqueles que eu admiro e que não vou referir para não me sentir mais envergonhado,pois não tenho realmente o génio de brincar com as palavras.O máximo que consigo fazer são jogos básicos e demasiado vistos em todo o lado...Por isso mesmo resolvi criar um blog e tornar-me num desses muitos pseudos que têm a mania que sabem escrever e que têm opiniões que interessam a alguém. Preconceituoso? Sim,talvez,mas a verdade é que só criei este blog porque sei que nunca serei capaz de escrever um livro. Peço desculpa se ofendo alguém,não é a minha intenção assim como sei que a minha escrita é bastante inferior à da maioria dos bloguistas com que já me cruzei.

Sem comentários: