sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mas o sr. será estúpido?

No meio de toda uma conversa boring e desinteressante, o sr. (aka besta) diz:

besta- Pois,parece que estão na moda as bichas,agora até podem casar!Isto é um país de atrasados mentais!

Neste momento recordo toda a boa educação que a minha mãezinha me deu e fico SÓ pasmado a olhar para a besta.A besta insiste:

besta- Eu disse que isto é um país de atrasados mentais!

Para me conter continuei pasmado,agora já com o meu olhar 27.A besta continua à espera de retorno,a olhar para mim...

je- Não tenho qualquer resposta para lhe dar...

Pisco-lhe o olho de maneira provocadora (que eu odeio), viro costas e vou-me embora.

2 comentários:

tiago disse...

Loool mas isso veio a propósito de quê???
"sim, claro que é, você é deste país!" teria sido uma boa resposta!

Unknown disse...

adorei o piscar de olho. eu teria-lhe dito para emigrar