segunda-feira, 13 de setembro de 2010

lua nova

Lame,boring and fucking bad!Tenho no meu crer que nenhum insulto (quase) será demasiado para este filme! Perdoem-me os seguidores ferverosos,mas é intragável! Nunca fui ver nenhum dos dois filmes ao cinema,por realmente achar que não ia valer a pena e nunca me apeteceu vê-lo! Hoje, em final de férias,vai se lá saber porquê, quando escolhia um filme para assistir calmamente, lembrei-me: oh,porque não um filmito de vampiros? Bad choice! O argumento é pavoroso, os actores de fugir e a realização também deixa um bocadinho a desejar... Conseguiram tirar aos vampiros toda aquela magia que os envolve e no fim é só uma história parva de boy meets girl who meets boy... E acreditem (dito quase com vergonha) que eu gosto muito de todo o mundo vampírico. Ah!É que mesmo o lobisomem que toda a gente dizia ser bué de grosso...NOT!!!, parece um macaquinho...

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Gostas de vampiros...viste o Entrevista com o Vampiro?:)

euzinho disse...

Vi,claro que vi!E desse já gosto bastante!Bem feito e parece-me coerente na história!Bem realizado,com o realizador de um dos meus filmes favoritos: Breakfast on Pluto.Aliás é também o filme onde gosto mais de ver o Tom Cruise,tenho para mm que a partir daí foi sempre a descer.Se bem que em filmes de vampiros acho que o meu preferido será mesmo o Drácula de Brainstock... Mas no que toca a vampiros eu sou tão piroso que quando era puto vibrava com aquela novela brasileira, Vamp,acho que era o nome... :|

Hydrargirum disse...

Vamp...com a Claudia Ohana!:) sim lembro me bem!!!

Qd eras puto? que idade tens?

Concordo, o TCruise esteve mto bem nesse filme...faz um Lestat mto credivel...e a Claudia...a Kirsten Dunnst...fantastica tb!!!

Mas o livro e 100 vezes melhor:)

Esse filme Brainstock nao sei qual e...e algum do genero do Bramstocker?

E tb gosto mto do True Blood:)

E aqui entre nos que ninguem nos ouve...achei alguma piadita aos filmes Twilight...nao ha nada que pague...a impassividade estampada na cara da Bella...que MA actriz Deus meu...!!!