quinta-feira, 16 de setembro de 2010

birouse-me a boneca,só pode...

Vai uma pessoa desgostosa e levemente irritada (para não dizer mais) para o primeiro dia de trabalho depois de umas férias,sogadito no seu canto ao som de friendly fires e quer estacionar o seu bólide. Salta logo de uma dimensão paralela, só pode porque não se avistava e além de tudo era esquisito, um arrumador, bem dentro do seu género, agarrado portanto, e faz o obséquio de me ajudar a estacionar. Sim, porque nas aulas de condução não me ensinaram a estacionar, secalhar só me ensinaram a ligar e a desligar o caro,queres ver? Lá estaciono,saco da carteira e não tenho moedas,oops!Pas de problème, o je sai do carro e dirige-se à criatura:
- Olha não tenho trocos nenhuns, toma lá dois cigarros que é o que tenho!...
A criatura retorquiu:
- Daqui a bocado tenho o maço cheio!Cigarros não me alimentam!Depois querem que a gente vos guardemos os carros!- diz naquele ar arrogante de quem foi completamente injustiçado e de quem só pode estar a ressacar pela próxima dose.
O meu cérebro parou, não queria acreditar e aí birouse-me a boneca:
- Oh lindo,eu de ti não quero nada!-pensei no que disse e como não havia volta a dar,acrescentei- E olha lindo, fodes-me o carro e eu fodo-te a vida!
Fui-me embora a rezar (ainda com vontade de voltar atrás e tirar-lhe os cigarros da mão) e certo de que quando voltasse ao carro não ia haver carro...Ao longo do dia tive pequenos momentos de tormento!
Tive sorte, o bólide continuava inteiro e nem sinal da criatura... Pelo sim pelo não,amanhã acho que vou estacionar noutro sítio...
O trabalho foi a caca do costume...QUERO FÉRIAS!!!

2 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu andaria 150 km para por o meu carro em segurança!...

"Oh lindo"? Foi um disfemismozito...lol

zehtoh disse...

lol! realmente a parte que me chocou mais foi o "oh lindo"...