terça-feira, 17 de agosto de 2010

medo...

Ontem numa loja,duas senhoras pretas, um segurança e uma funcionária:

Preta1 (para o segurança)- O que foi,que foi? Porque é que estás só atrás de mim? Eu não preciso roubar que eu tenho dinheiro, não vim cá roubar!!!
(ouvindo o escarcel a funcionária aproxima-se)
Func.- Boa noite! Peço desculpa, há algum problema?
P1- É o teu segurança que anda só atrás de mim pela loja toda! Eu não roubo, não vim cá para roubar que eu tenho dinheiro...
Func.- Eu peço imensa desculpa,mas realmente não deve ter sido com qualquer intenção...
P1- Eu tenho muito dinheiro que eu não sou aqui do bairro, não moro aqui no bairro, eu moro mesmo em lisboa que eu tenho dinheiro!!! (para a amiga) - Tu já viste isto?Eu não sou do bairro, não acho bem...
P2 - Oh amiga,mas tu já viste a tua côr?...

poing,poing,poing...

1 comentário:

tiago disse...

É o preconceito...