segunda-feira, 16 de agosto de 2010

entediado com a vida


Porque me encontro num momento particular da minha vida, em que nada está realmente mal, mas sinto que nada está bem também! Farto tanto a nível pessoal como profissional.
A nível profissional, não tenho a profissão que sempre quis (que também nunca foi nenhuma), nunca pensei vir a fazer o que faço e muito menos aguentar-me tanto tempo, mas até agora estava bom... Vai-me dando para pagar as minhas contas e ir fazendo a minha vida, como me basta... Porque vim realmente a gostar do que faço e na maior parte dos dias gosto mesmo bastante, mas estou farto. Só porque posso fazer muito mais e ninguém me deixa, só porque por vezes me sinto explorado e desapreciado e só porque nem sempre se diz a verdade. E para isso tudo ganho mal demais e não estou para isso. Algo vai mudar. Talvez abrir o infantário como quer a minha irmã, talvez arriscar naquilo que gosto ou talvez outra coisa qualquer, só sei que algo vai ter de mudar e eu não vou ficar parado.
A nível pessoal é melhor nem começar a falar... Tudo mais do que caótico...Parece que desaprendi a relacionar-me com pessoas! Não consigo criar ou consolidar relações e sinto-me a perder o contacto com muitas das minhas mais antigas relações...
Está uma foda essa minha cabeça!!!...


Depois não admira que só me apeteça passar os dias na cama e sem ver ninguém...

1 comentário:

Mike disse...

Exceptuando o texto entre a 14ª e a 17ª linha....o resto fui eu que escrevi. Ou não?!LOL
É incrível, porque parece que me estou a ler a mim.
Não havendo um remédio milagroso ou solução instântanea, vou refugiando e contentanto, ainda que por breves minutos, com as frases feitas que há sempre um ou outro "iluminado" vai dizendo: "melhores dias virão", "tomara muitos estar como tu e estão desempregados", "desde que haja saúde..."
Yeah right!!!
Abraço.