segunda-feira, 23 de agosto de 2010

tira,tira...


Aqui há tempos conheci a avo da M.. A avó da M. é uma senhora muito despachada sem grande paciência para palermices. É uma senhora que engravidou literalmente atrás da porta enquanto a mãe foi à mercearia. Ela tem ainda hoje uma grande abertura de espírito em relação a tudo na vida, mas não deixa de ser uma velhota de uma cidade pequena... Como eu sou magro ela ficou a pensar que eu só como saladas, mais nada, para não perder a linha. Ela percebeu que eu gosto de meninos e por ela tudo tranquilo, cada um faz o que quer. O que ambos não nos apercebemos foi o que realmente ficou a pairar naquela cabeça... Para aí dois meses depois, num jantar em família por alguma ocasão que não me recordo, a M. dizia qualquer coisa sobre mim...

Avó- Mas também, ele lá a trabalhar no bar de striptease!

M.- Desculpa vó?! O quê?!

Avó- Eu sei que ele não faz strip, mas não serve lá às mesas?

M.- Mas onde é que foste buscar essa ideia?
...

Pois é, és paneleiro, trabalhas num bar de strip! Mai nada!...


já me estou a imaginar agarrado ao varão a fazer "kinkalhices"...

Sem comentários: