domingo, 5 de outubro de 2008

Joie de Vivre


Fim de semana à antiga: começou na quinta feira e acaba hoje,domingo. Quinta Feira,um jantar com um amigo,uma conversa aberta e “libertadora”.Uma amiga que faz anos, encontro para um copo,tão bom sentir-me em casa…um copo passa a dois,de dois passa a três,de três a quatro,aiai… Boa conversa,álcool,as horas estão a passar,rebenta-se com a noite num pezito de dança,já tá de dia!Sexta Feira,dia díficil,já não tenho dezoito anos,não tenho uma cabeça,tenho um peso oco.Já consigo formular duas frases seguidas.Tudo melhora,o dia corre normal.É noite,encontro tardio com duas amigas,uma garrafa de vinho e uma necessidade de nos queixarmos.Ficamos mais leves.Sabado,a família chega,almoço no Estoril com pessoas que não conheço,boring.Tarde com os papás.Início da noite,lançamento de um livro,é sempre bom vermos quem gostamos alcançar os seus sonhos.Jantar comunitário na casa de uma amiga,fondu,muito álcool,cigarros de menos,muita conversa sobre sexo,alegria.Rua,deambulações,mais álcool,pezito de dança,proposta indecente.Penso,não aceito,é tarde,vamos para casa.Domingo,decididamente já não tenho dezoito anos,almoço ao sol com boa comida,tão bom.Tarde em casa armado em sr. trolha,tenho tanto jeitinho…Camp Rock na tv,degredo e vou negar até ao fim dos meus dias que vi.Telefonemas,conversas,sleepers mais uma vez,a estreia do Zé Carlos,gostei.

Conclusões do fim de semana:não fiz nada de produtivo;gosto dos meus amigos;estou a ficar alcoólico :) ;estou com menos falta de sexo do que eu pensava e estou com mais falta de cutxeza;comprar algum comprimido milagroso para a ressaca;sonhar é bom!Não acho piada pagarem viagens a Barcelona a pessoas que conseguem acabar o 9º ano em jeito de prémio,principalmente quando uma dessas pessoas acha que o futuro do verbo fazer é fazerão!!

Sem comentários: