segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ficção VS Realidade


Já quase não consigo ver o Nip/Tuck porque claramente eu e os meus amigos mais próximos caminhamos a passos largos para um ponto de descompensação mental e de relações interpessoais no mínimo bizarras, como os intervenientes desta série. As Donas de Casa Desesperadas fazem—me lembrar a minha família, onde se sabem alguns dos segredos uns dos outros, mas onde ninguém fala de nada, apenas se vai semeando uma piadinha aqui e outra ali, para que ninguém se tome por burro, sempre sorrindo. No Sete Palmos de Terra, via-me retratado numa fase mais escura e depressiva da minha vida, para não dizer também que a banda sonora era também uma parte da banda sonora do meu dia-a-dia. Da Weeds gostava de ter aquela facilidade em praticar actividades ilegais com aquele à vontade e paz de alma com que eles o fazem, aquele passar pela vida num estado anestesiado em que nada de mal pode acontecer… O Dexter mete-me um bocadinho de medo e provoca-me um certa ansiedade, qualquer pessoa à minha volta pode ser um dos últimos grandes psicopatas!… A Gossip Girl, a única série aqui referida que eu não gosto, faz-me lembrar muita gente de merda que eu conheço…

2 comentários:

efervescente disse...

gostei da visão particular que associaste a cada uma das séries...apenas Gossip Girl não vejo...

euzinho disse...

Também é a única que não vejo,já me tentaram convencer,mas acho aquilo muito mau!...Das outras gosto bastante e às vezes fazem-me ter estes pensamentos algo estranhos...