segunda-feira, 23 de junho de 2008

Curioso


A maioria dos meus amigos não entra em êxtase quando chegam os saldos. Os meus amigos não deliram com o teatro. Os meus amigos não vibram com a feira do livro e os seus preços reduzidos. Os meus amigos até gostam de cinema, só não gostam do mesmo cinema que eu. A maioria dos meus amigos não ouve a mesma música que eu. A maioria dos meus amigos não tem os mesmos interesses que eu. A maioria dos meus amigos não vê a vida como eu.

Mas quando nos juntamos a festa é imediata e conseguimos falar cada um das suas coisas e da sua vida enquanto os outros escutam com interesse sincero por coisas que até nos podem não dizer nada pessoalmente.

E podia ser por isto que eu gosto deles.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tens muita sorte... ou
Sou em que sou demasiado complexo...
O timbre de voz é entediante ou...
sei lá...

Mas normalmente os meu assuntos mais pessoais acabem por ficar para mim... mesmo às vezes quando estou com as "manas"...

Às vezes... :)

Mas há quem me oiça e há quem eu escute.

euzinho disse...

Os assuntos mais pessoais,mais íntimos e escondidos também não são partilhados sequer com todos os meus amigos,e que não são assim tantos,aqueles que considero mesmo amigos!Mas aprendi há algum tempo que não podemos guardar tudo para nós,que temos de partilhar,que só isso às vezes nos ajuda.E acredita,se vais metendo tudo para dentro,vai haver um dia que vais chegar ao limite e vais explodir...e é muito pior... :)

rednosedraindeer disse...

http://rednosedraindeer.blogspot.com/2008/06/dei-me-conta-hoje.html

(inspiração?)