segunda-feira, 14 de julho de 2008

De Volta

Perdido da civilização,longe de computadores e internet foram muitos os posts que ficaram por escrever... Tanta coisa aconteceu nestes dias,tem sido um pouco como uma montanha russa de acontecimentos e emoções dos quais não tenho tempo para falar de todos agora... Voltei ao meu país de armas e bagagens,para ficar e começar toda uma vida nova custosa e trabalhadora.Fui passar uns dias à minha cidade natal,começou bem,a ver todos os meus amigos e família e a divertir-me muito!Encontrei o meu ex-namorado e fiquei com uma vontade louca de lhe saltar para cima...para logo dois dias depois saber que nunca mais me quero envolver com ele.Reencontrei pessoas que adorei rever e aproximar-me.Vim para Lisboa e tudo continuou bem,encontrei mais amigos,enrolei-me com um professor de bioquímica da Faculdade Nova de quarenta e um anos e no meio de muitas festas ainda consegui andar aos beijinhos a uma das minhas melhores amigas...Têm sido duas semanas muito boas,mas ao mesmo tempo algo estranhas...Estou bem,feliz e contente e isso é o que me importa,tudo o mais são pormenores.




Sem comentários: