sexta-feira, 18 de junho de 2010

opá,fonha-se...


M e AM- Tu és todo errado, é que já de dia, com os filtros ligados tu és bué errado. Portanto os teus sonhos devem ser de fugir, completamente errados, só podes sonhar coisas bizarras. É que nós podemos não ser muito certas,mas tu bates-nos aos pontos. Eu imagino como deve ser essa cabeça durante a noite. E o pior é que eu tenho a certeza que tens esses pensamentos desde que tens consciência, o que torna tudo muito mais errado e grave! Já pensaste em usar um silício para curares o pecado através da dor?... É que todo tu és pecado!

ando-me a passar com estas pessoas todas,pá!...

1 comentário:

Rita May disse...

Nao ando a gostar nada destes comentarios. Mas com que pessoas te andas a dar, isso parece-me muita negatividade impingida e ninguem merece né?
Temos mesmo que falar.