quarta-feira, 26 de novembro de 2008

inércia e movimento

Ando com problemas em acordar, o despertador toca, toca segunda vez, toca terceira e com sorte eu aí levanto-me. Tomo banho a correr,visto o que vem à mão literalmente e saio de casa. Transformei-me naquelas pessoas que fazem tudo ao volante, tomo o pequeno almoço, aperto sapatilhas, canto que nem um louco para acordar, fumo um cigarro,pois já não vou ter tempo de o fumar na rua, pastilha para a boca e chego ao martírio dez minutitos atrasado… Levo com a BESTA: “tem de chegar a horas…”!!! Para a BESTA: amiguinha, se insistes em falar para mim como se eu fosse atrasado mental, tens de compreender que eu tenha certas limitações, parece justo que não me chateies a cabeça, pois sempre que eu chego dez minutos atrasado não usufruo do meu coffee break para não dar prejuízo ao seu estaminé (eu aposto que ela é chefe lá do sítio porque sabe dizer coffee break, uma pausa para comer qualquer coisa ou desanuviar um bocadinho, como tão prontamente ela me explicou). Aproveito já agora,para pedir que levante os pés do chão quando anda e que mude o seu toque de telemóvel, esse seu bebe a rir é medonho e arrepiante!!!Ainda bem que a nossa relação vai chegar ao fim já esta sexta-feira. A senhora é demasiado cinicamente intragável…

Floribela a Delfina até tarde com pequenas interrupções para Tina moments ou fotos antigas = sono em atraso…

Quando acontece uma coisa na minha vida, acontecem sempre duas ou três…

Sem comentários: