quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desabafo


Irritam-me pessoas que têm a mania que são diferentes, irrita-me as que se acham alternativas, irrita-me pessoas que se acham profundas, pessoas que se acham mais inteligentes que os outros, que se acham melhores por que razão seja, irritam-me pessoas burras e pessoas incompetentes. Irritam-me aquelas pessoas que conseguem passar três horas a falar de si próprias, vangloriando-se disto e daquilo. E quando penso nisto…penso que se calhar eu não sou muito boa pessoa…

4 comentários:

Nuno disse...

A mim, pessoalmente, irritam-me as pessoas pouco humildes, mais do que pessoas pouco inteligentes ou burras. Acho que a humildade e a capacidade de reconhecer os erros e as falhas é uma das grandes capacidades que falta a muita gente.

paulo disse...

a mim também! não imaginas como e só fico chateado por não conseguir demonstrar isso mesmo na altura certa. se houver incompetência ao barulho, então o caso ainda se agrava mais e mais! também não devo ser nada boa pessoa... que se lixe...

abraço

euzinho disse...

nuno
Pois,seguramente tens razão,também me irritam as pessoas pouco humildes,uma qualidade muito importante numa pessoa!Se bem que aquelas demasiado humildes,que pedem desculpa por tudo e por nada,que pedem desculpa quase por existir,de vez em quando também me tiram um bocadinho do sério... :)

Rita May disse...

cá para mim nao gostas de chocolate e cá para mim sei de quem estas a falar...:P