
Tenho acordado mais cansado do que quando adormeço...
aqui dizem-se tonterias,fala-se de tudo e de nada,sem pensar muito,sem analisar demasiado,fazem-se desabafos,exploram-se inquietudes,que é como quem diz,deixam-se as palavras à solta...
Fiquei preso no meu sono, acamado por inactividade, não me quero mexer, tenho levado uma vida adormecida e estou farto. Os meus movimentos são autómatos, pensamentos arrastados e conversas decoradas, respostas banais e as piadas de sempre. Estou bloqueado, fiquei congelado com o tempo.
Preciso de apanhar sol…
Em mais uma das infindáveis tentativas de arrumar o meu quarto, hoje, encontrei uma lista de resoluções para 2009 que fiz com a M.,quando ela fez anos, dia 15/12. Não costumo fazer resoluções para o ano novo, acho um pouco ridículo e inútil, nunca ninguém se volta a lembrar delas depois dia 5 de Janeiro. Fizemo-lo meio na brincadeira, meio a sério, acusando-nos mutuamente sobre o que tínhamos de mudar para sermos melhores pessoas e deixarmos para trás o mau karma que nos assombra nos últimos tempos. O objectivo era conseguir uma lista com dez itens…parámos aí no sexto…não havia mais nada a mudar…ou sim, mas para um ano só já é muito se cumprirmos os seis concluídos. Um deles parece-me relativamente concretizável: ambos temos de praticar mais O desporto! Eu, principalmente, tenho de deixar de ser tanso e ela, principalmente, tem de ser menos arrogante. Ah, e vamos ser os dois daquelas pessoas que fazem coisas. Assim, parece-me que se augura um grande ano pela frente…a ver vamos… Tenho também os meus objectivos secretos claro, aqueles que não contamos a ninguém e que negamos fazer! E desses, se concretizar dois, já vai ser um óptimo ano!
Para já, continua quase tudo na mesma…